Curso de Administração da FTC está entre os melhores do País, na avaliação do MEC

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Dados apresentados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) avaliam o curso de Administração da FTC (campus Paralela) como um dos melhores do país. Com nota máxima no Conceito Preliminar de Curso (CPC), em uma escala que vai de 1 a 5, o curso de Administração está entre os 1,7% que obtiveram notas importantes nos índices que medem a qualidade da educação no país, tanto em instituições públicas quanto privadas.

“Essa é uma informação muito importante e que nos deixa muito felizes, pois representa o nosso trabalho, significa que estamos contribuindo para a formação de um profissional diferenciado não apenas no mercado de trabalho, mas em suas relações como um todo”, destaca o coordenador do curso, professor Luciano Castro.

Para o diretor da FTC, Edilson Barbuda, esse resultado é o reflexo do diferencial da Instituição. “Nosso diferencial está baseado nas necessidades do nosso aluno aliado às necessidades do mercado. Isso nos coloca em uma posição de destaque porque buscamos diuturnamente atender a esses anseios, seja nas aulas teóricas ou nas práticas. Esse resultado nos deixa muito satisfeitos e nos dá ainda mais estímulo para seguir”, destaca.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]