Curso de Fisioterapia realiza ações de relaxamento e bem estar no Dia da Mulher em Salvador

Em comemoração ao Dia da Mulher, estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFTC Salvador realizam nesta terça-feira, 8, das 14 às 16h, um momento de atenção à saúde das colaboradoras. Serão ofertados serviços voltados para promoção do relaxamento e bem estar para as mulheres da unidade.

O evento vai acontecer no Laboratório de Recursos Terapêuticos, localizado no Nível 2 do Módulo 1, e vai contar com a participação de estagiários de Fisioterapia, sob a supervisão da docente Mariana Deogracias.

“É extremamente prazeroso pensar na saúde das mulheres que trabalham na unidade e poder oferecer um serviço de relaxamento, principalmente em um momento tão especial quanto o Dia da Mulher. Nossos estudantes estarão prontos para tornar este dia ainda mais especial”, pontua a coordenadora do curso de Fisioterapia, Nivea Malafaia.