Diretor do Crefito realiza palestra de abertura da Semana de Fisioterapia na FTC

Diretor do Crefito realiza palestra de abertura da Semana de Fisioterapia na FTC

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Novas perspectivas no mercado de trabalho do fisioterapeuta será o tema da palestra realizada pelo fisioterapeuta Rodrigo Medina, diretor do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito), na próxima terça-feira (16), durante a abertura da Semana de Fisioterapia da FTC. O evento, que será realizado até quarta-feira (17), está integrado à Semana de Tecnologia e Ciências (Setec) que ocorre de 15 a 20 de outubro, em Salvador.

Uma mesa redonda, mediada pelo professor Adriano Celso, com a presença dos fisioterapeutas David Eduardo Viana, Fabiane Costa, Caroline Guerreiro, Socorro Almeida e Micherle Boldrin discutirá o mercado profissional e a atuação do fisioterapeuta. O encontro será realizado no Auditório Adroaldo Ribeiro Costa, no Campus Paralela, a partir das 14h, com acesso gratuito.

Já na quarta-feira (17) serão realizadas atividades nos turnos matutino, vespertino e noturno sobre temas variados, com destaque para a oficina de Reabilitação Cardíaca, Reeducação postural, Mobilização Miofacial e Noções sobre bandagem.

As inscrições para as oficinas podem ser realizadas na sala da Coordenação do Curso de Fisioterapia, até segunda-feira (15), e o investimento é de 01 pacote de fralda geriátrica no tamanho G, entregue no ato da inscrição.

Confira aqui a programação completa do evento.

|SERVIÇO|

O quê: Semana de Fisioterapia FTC
Quando: 16 e 17 de outubro de 2018
Onde: FTC Campus Paralela
Inscrições: até 15/10 na Coordenação do Curso de Fisioterapia
Investimento: Para a palestra do dia 16/10: Gratuito
Para as oficinas: 01 Pacote de Fralda Geriátrica (Tamanho G)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]