Estacionamento da UniFTC será usado para vacinação contra Influenza

Estacionamento da UniFTC será usado para vacinação contra Influenza

Comum em lanchonetes, o sistema drive thru será usado pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana para garantir a vacinação de idosos contra a Influenza. A campanha começa nesta terça-feira (24), a partir das 13h. O estacionamento do Centro Universitário UniFTC de Feira de Santana será um dos espaços destinados à execução da nova estratégia, que consiste em aplicar a vacina sem que o idoso saia do carro.
“É um momento em que reafirmamos nosso compromisso com ações de responsabilidade social, contribuindo com esse movimento pela prevenção”, diz a professora Marcly Amorim Pizzani, Diretora da UniFTC de Feira de Santana. A gestora lembra que a instituição mantém vários cursos na área de Saúde, a exemplo de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia e Educação Física, o que reforça a importância da parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
A vacinação acontecerá entre 13h e 17h e o atendimento será por ordem de chegada. A programação prosseguirá até o dia 27, sendo que a partir do dia 25 (quarta-feira) a vacinação será realizada das 8h às 17h. Para ser atendido, o idoso deve apresentar documento de identidade e, se tiver, cartão de vacinação. No mesmo período, a vacinação acontecerá também no Shopping Boulevard, saída E1.