Estudante de Educação Física recebe prêmio de melhor nota na entrega do caderno do Enade 2021

O estudante do curso de Educação Física do Centro Universitário UniFTC Salvador, Thiago Assis, foi premiado por alcançar a melhor nota na entrega do caderno do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021. Como prêmio, Thiago ganhou um Smartphone Samsung Galaxy S20 FE.

A premiação foi realizada pela Rede UniFTC entre os estudantes dos cursos de Educação Física e Sistemas de Informação das unidades de Salvador, Itabuna, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Para que pudesse concorrer à premiação, foi necessário que todos os alunos envolvidos entregassem o caderno de prova ao final do Exame aos Coordenadores e a equipe de apoio da Rede UniFTC, presentes nos locais da prova. Os concorrentes tinham também que obter, no mínimo, 60% de acerto da prova objetiva, de acordo com o gabarito divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Thiago, que conclui o curso neste semestre de 2022.1, comemorou a conquista e apontou que o ensino oferecido pela Rede UniFTC foi crucial para obter um bom resultado no Enade. “Durante minha jornada acadêmica, tive a sorte e a oportunidade de adquirir muito conhecimento com professores incríveis e dedicados em sua profissão. Agradeço a todos que fizeram parte disso”.

O estudante completa incentivando que seus colegas se dediquem durante a graduação para também obterem uma boa nota no Exame: “Além da importância para nós, estudantes, que temos a oportunidade de revelar todos os conhecimentos e habilidades necessárias,, nos beneficiamos também quando a instituição recebe uma boa nota no curso, pois isso valoriza nosso diploma, e nossa formação, nos posicionando como bons profissionais para o mercado de trabalho”.