Estudantes de Fisioterapia realizam atendimento gratuito a pacientes pós-covid na Policlínica do Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista

Pacientes que tiveram Covid-19 e precisam realizar tratamento para reabilitação pulmonar já podem contar com o atendimento gratuito ofertado na Policlínica do Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista. Serão disponibilizados uma média de 140 atendimentos mensais, até dezembro de 2021. O agendamento deve ser realizado através do telefone (77) 3421-8316.

Os atendimentos são realizados pelos estudantes do curso de Fisioterapia, sob a supervisão de um professor-tutor, nas segundas e quintas-feiras, das 8h10 às 11h30 e das 13h30 às 16h50, na Policlínica da UniFTC,  situada na Rua Leonídio Oliveira, bairro Recreio, em Vitória da Conquista.