Estudantes de Odontologia da UniFTC participam da 1º JOINCP

Estudantes do curso de Odontologia da faculdade UniFTC de Juazeiro, em parceria com alunos de outras instituições de ensino superior, participam a 1º Jornada Integrada de Cabeça e Pescoço (1º JOINCP).  O evento é online e acontece nos dias 27, 29 e 31 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://www.instagram.com/joincp2020/?igshid=uh64dq5it3e6, com vagas limitadas.

A JOINCP é uma realização do Grupo de Estudo Multiprofissional de Cabeça e Pescoço (GEMCP), no qual os alunos são integrantes. O público-alvo são acadêmicos e profissionais da Medicina, Odontologia e das demais áreas das Ciências da Saúde. Ao final da jornada, os participantes receberão certificado de 20h. Segundo os organizadores, ainda esta semana será divulgada a programação completa e o link do YouTube, plataforma onde acontece o evento online.

O diretor Andrei Mello parabeniza a iniciativa dos alunos e convida a turma para participar. “Será uma grande oportunidade para troca de conhecimentos e ganho de novos aprendizados. Os participantes vão conhecer a prática clínica e cirúrgica da região da cabeça e pescoço. Um movimento de crescimento profissional. Iniciativa excelente”, disse o gestor.