Ligue 0800 056 6666
Vem de
nota Enem
Calcule seu desconto com a nota
R$ 89 ,90
NA 1ª e 2ª Mensalidades*
*Todos os cursos e unidades,
Exceto Medicina.
BOLSA DE ATÉ 100%
ATÉ O FINAL DO CURSO

Preencha os campos e calcule o seu desconto

Parabéns!
Com a sua nota no ENEM você pode estudar com bolsa de
%
em todo o curso de em a primeira mensalidade por apenas R$ 69,90.

Inscrever na UNIFTC

com a sua nota no ENEM

* Exceto Medicina. Consulte regulamento
Foi por pouco
Precisa de mais pontos para ingressar com o ENEM
Nós temos condições especiais no Vestibular Online.

Diferenciais
da UniFTC

Trilha de Aprendizagem

Trilha de Aprendizagem

O Projeto Pedagógico da UniFTC é destinado à formação e ao desenvolvimento de:

    • Habilidades técnicas e comportamentais
    • Capacidade de Gestão e Liderança
    • Uso da inteligência emocional
    • Raciocínio para solucionar problemas complexos
    • Trabalho em Equipe

A nossa Trilha de Aprendizagem é ancorada no Currículo por Competências, na utilização de Ferramentas Tecnológicas e Digitais e no uso de Metodologias Ativas de aprendizado.


Entre no Movimento Digital FTC

Modelo de Educação Interprofissional em Saúde

Os cursos da Área da Saúde da UniFTC atuam sob o Modelo de Educação Interprofissional.

Este método une duas ou mais práticas profissonais, em situações de aprendizagem e resolução de problemas, e centram as suas ações em atividades conjuntas e específicas para cada área de conhecimento.

Com a Educação Interprofissional, conseguimos articular melhor o ensino, a extensão e a pesquisa junto ao alinhamento do nosso Projeto Pedagógico Institucional, que expressa e prioriza a perspectiva da formação de profissionais éticos e comprometidos com a sociedade em que vivem.


Metodologias
Ativas

Metodologias Ativas

O principal objetivo das Metodologias Ativas é a inserção do estudante como o agente principal nos processos de aprendizagem.

Através da utilização das Metodologias Ativas, a UniFTC oferece as ferramentas necessárias para que você assuma o protagonismo em todo o processo de geração do conhecimento durante as aulas e nos espaços de práticas específicas de cada área.

A metodologia de Sala de Aula Invertida, a Pré aula e a Pós aula, propiciam a preparação para os processos de aprendizado e também práticas mais eficientes na troca de conhecimentos em grupo e vivências extracurriculares, além de inúmeros outros elementos que compõem o cenário ideal para que você esteja no centro da sua aprendizagem.


Centro de Carreiras

Centro de Carreiras

O Centro de Carreiras da UniFTC atua através da prestação de serviços gratuitos aos estudantes a partir de orientações profissionais, estruturação de currículos e muito mais.

Ele tem a função de promover ações contínuas de desenvolvimento e assessoramento da formação profissional do estudante, facilitando a relação do aluno com grandes empresas e segmentos corporativos através de estágios e parcerias de pesquisa.

O maior compromisso da UniFTC é o de lhe oferecer uma graduação atual e inovadora desde o primeiro semestre. Por isso, investimos tanto na sua formação acadêmica quanto profissional, passando pelo ensino teórico de cada área, experiências práticas e, claro, pelo planejamento de sua carreira e empregabilidade.


Ferramentas Tecnológicas de auxílio à Aprendizagem

Ferramentas Tecnológicas de
auxílio à Aprendizagem

Para caminhar em direção ao futuro é preciso estar presente no mundo a partir da conectividade. Nós acreditamos que a tecnologia contribui com as dinâmicas de ensino e, por isso, investimos em ferramentas disruptivas que auxiliam na sua aprendizagem. Todas as Unidades UniFTC possuem recursos multimídia e conexão wifi, as aulas são preparadas com planejamento didático, materiais digitais e simulações de problemas no ambiente virtual. Criamos uma rede de comunicação direta e interativa entre alunos x corpo docente x instituição e lhe oferecemos instalações com o máximo de conforto e conectividade, como a Sala Google, para que você se insira nas principais tendências globais.


Clínicas
Escola

Clínicas Escola

As Clínicas Escola da UniFTC atuam como projetos de extensão universitária e disponibilizam atendimentos gratuitos – ou a preços acessíveis - para a comunidade. Através delas, você, estudante, tem a oportunidade de exercitar, por meio da prática monitorada, todo o conhecimento que adquire em sala de aula. Ou seja, com as Clínicas Escola você treina as suas habilidades e desenvolve as competências necessárias que vão desde o atendimento aos pacientes até as práticas de gestão de pesquisas e diagnósticos. Esse é o nosso investimento para que você se torne um profissional totalmente preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Faça um Giro Virtual pela nossa estrutura.


Conta Google Ilimitada e Vitalícia

Na UniFTC, seu conhecimento se amplia com uma conta google de espaço ilimitado para armazenamento de mensagens e arquivos. E o melhor: essa conta é vitalícia, ou seja, ela continua para sempre com você mesmo após a conclusão do seu curso. Salve todos os seus conteúdos, edite e compartilhe com quem você quiser direto da nuvem. Trabalhos, pesquisas, arquivos, vídeo-aulas, armazene tudo isso de maneira ilimitada pelo tempo que você precisar.


Direito a
produtos
Microsoft

Direito a produtos
Microsoft

Durante toda sua formação profissional na UniFTC, você terá direito de uso de diversos produtos Microsoft. Estão incluídas nessa lista alguns dos principais softwares da gigante da informática, como o sistema operacional Windows, o pacote Office, e até mesmo a plataforma Microsoft Imagine, um conjunto de ferramentas, softwares e serviços profissionais de programação.

IMES - Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia Ltda CNPJ 04.670.333/000-89 • Notificar Incidente