Eventos marcam comemoração do Dia do Profissional de Educação Física

Em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física, comemorado no próximo sábado, 1º, será realizado, na FTC Campus Paralela, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, um encontro entre estudantes e profissionais da área, que tem como tema: “Dimensões da Atuação do Profissional de Educação Física”.

O objetivo do evento, que é gratuito, é discutir o papel do profissional nas diversas áreas de atuação e apresentar um panorama do mercado de trabalho atual. O encontro será realizado na sexta-feira, das 19h às 22h, e, no sábado, das 8h às 12h.

Atividades gratuitas
Ainda em comemoração ao dia dos educadores físicos, de 27 a 31 de agosto, alunos, professores e colaboradores do campus Paralela poderão desfrutar de atividades gratuitas que serão realizadas na academia da FTC.
O evento, desenvolvido pela Coordenação do Curso de Educação Física em parceria com profissionais e estudantes, tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida para a Comunidade Acadêmica.

“É importante que as pessoas comecem a olhar para a saúde com cuidado, que entendam que a atividade física não traz apenas benefícios estéticos, mas também melhora a qualidade de vida das pessoas”, destaca a Coordenadora do Curso de Educação Física, a professora Marion Andrade.

Confira a programação:

Dia 27/08 (segunda-feira)