Faculdade de Tecnologia e Ciências realiza seleção de professores para oito cursos de graduação

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com a proximidade de um novo semestre e o avanço das turmas, a Faculdade de Tecnologia e Ciências abriu processo seletivo para o aumento do seu quadro de docentes nas unidades do Vale do São Francisco. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetivadas até o dia 4 de julho.

Ao todo, são disponibilizadas 10 vagas para lecionar nos seguintes cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem. É necessário que o candidato seja graduado e tenha, no mínimo, especialização na área que se habilite a atuar, conforme informações descritas no edital.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato se dirija a uma das unidades da FTC, Petrolina ou Juazeiro, para a entrega da ficha de inscrição preenchida e o Currículo Lattes atualizado ou os envie através do e-mail selecaodocenteftc2018@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas por telefone, através dos números (87) 3866-5702 e (74) 3614-4102, ou no site .

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]