Faculdade UniFTC de Juazeiro incentiva o esporte através de parceria com o Clube de Judô do município

Faculdade UniFTC de Juazeiro incentiva o esporte através de parceria com o Clube de Judô do município

Reforçando seu papel social, a Faculdade UniFTC de Juazeiro apoia a equipe feminina de judô que irá participar da disputa do Campeonato Baiano de Judô, neste sábado (16), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes do município de Simões Filho. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, através do canal Golden Score. As atletas fazem parte do Clube Judô Juazeiro, entidade sem fins lucrativos e que, através do esporte, educa e promove a inclusão social de jovens e adolescentes da cidade e região do Vale do São Francisco. 

O técnico Allan Moura agradeceu a parceria da UniFTC. “Para chegar a participar da competição, as atletas passaram por inúmeros treinamentos. Sempre buscamos ficar envolvidos nessas disputas estaduais promovidas pela Federação Baiana de Judô – Febaju. Os jovens já conquistaram bons resultados estaduais e nacionais. Através desse apoio continuarão realizando sonhos e alcançando crescimento pessoal e profissional. Estamos muito felizes”, disse o professor do Clube. 

O diretor da UniFTC de Juazeiro, Andrei Mello, reitera o compromisso social da Rede UniFTC. “Estaremos sempre oferecendo oportunidades em prol de um mundo melhor ou apoiando a democratização para aqueles que não possuem acesso a ações que combatam a exclusão, reduzam as diferenças de classe social e beneficiam a vida em sociedade. Estas práticas formam bons profissionais no mercado e motivam o bom relacionamento entre as pessoas. A instituição sempre vai apoiar a educação, pois todos têm direitos iguais”, concluiu o gestor.