FTC Conquista abre inscrições para seleção de professores para os cursos de Medicina Veterinária e Sistemas de Informação

FTC Conquista abre inscrições para seleção de professores para os cursos de Medicina Veterinária e Sistemas de Informação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professores nas áreas de Medicina Veterinária e Sistemas de Informação da FTC Vitória da Conquista, que agora é Centro Universitário. O cadastro será para as disciplinas de Semiologia Veterinária e Programação para Dispositivos Móveis.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetivadas de 17 a 24 de janeiro de 2019 (Medicina Veterinária) e de 18 a 24 de janeiro de 2019 (Sistemas de Informação), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Setor de Gestão de Pessoas da FTC Vitória da Conquista.

O processo seletivo constará de análise de currículo, além de entrevista e aula pública. Os detalhes estão disponíveis no edital de seleção para professor do curso de Medicina Veterinária e no edital do curso de Sistemas de Informação.

Sobre a Aula Pública

As aulas públicas, com duração mínima de 30 minutos, serão realizadas, ainda no mês de janeiro, nos dias 28 (Medicina Veterinária) e 29 (Sistemas de Informação) na Sede da FTC.  Os professores deverão abordar um dos cinco pontos dos programas pré-estabelecidos nos editais. Cabe ao candidato entregar à banca examinadora, antes do início da aula, o plano de aula. Outras informações podem ser obtidas no setor de Gestão de Pessoas ou por meio do telefone (77) 3422-8818 ou e-mail: rh.vic@ftc.br.

 

Serviço 

O que: Processo seletivo para professores de Medicina Veterinária e Sistemas de Informação

Quando: 17 a 24 de janeiro de 2019 (Medicina Veterinária) e de 18 a 24 de janeiro de 2019 (Sistemas de Informação)

Local: FTC Vitória da Conquista – Rua Ubaldino Figueira, nº 200, Parque de Exposição, Vitória da Conquista-BA.

Editais: Medicina Veterinária | Sistemas de Informação