FTC Itabuna seleciona docentes para cadastro reserva

FTC Itabuna seleciona docentes para cadastro reserva

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de novos professores que farão parte do cadastro reserva do corpo docente da Instituição de Ensino. As inscrições podem ser efetivadas até o próximo dia 23 de dezembro no Setor de Gestão de Pessoas, que funciona no 6º andar do Campus 1 da FTC, localizado na Praça José Bastos. Serão selecionados educadores para 10 cursos nas áreas de humanas, exatas e de saúde.

De acordo com os editais divulgados pela direção da FTC e que regem o processo seletivo, no ato de inscrição o candidato deverá apresentar a documentação exigida em cópias autenticadas em cartório ou os originais para comparação. A lista dos documentos consta de diploma de graduação, currículo lattes atualizado, diploma de titulação máxima, carteira de identidade, CPF e atestado de idoneidade moral firmado por 03 professores universitários ou por autoridade judicial. Os títulos acadêmicos obtidos no exterior devem estar revalidados no Brasil.

A data da homologação das inscrições será o dia 15 de janeiro de 2020. O processo seletivo terá sequência com a fase de análise de currículos, entrevistas e aula pública, esta última marcada para o período de 20 a 24 de janeiro, com duração de 30 minutos versando sobre um dos pontos do programa preestabelecido sorteado pela banca examinadora. O teor completo dos editais com os seus respectivos anexos pode ser consultados no portal da Rede FTC (www.ftc.br) ou clicando nos link listados abaixo:

Edital – Psicologia
Edital – Engenharia Civil
Edital – Direito
Edital – Enfermagem
Edital – Nutrição
Edital – Medicina Veterinária
Edital – Fisioterapia
Edital – Biomedicina
Edital – Sistemas de Informação
Edital – Farmácia

Serviço: Seleção pública de docentes para cadastro reserva

Inscrições gratuitas: de 12 de novembro a 23 de dezembro

Local: Setor de Gestão de Pessoas / Campus da FTC – Itabuna – BA

Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas