FTC leva programação extensa para a Expo Conquista 2019

A UniFTC Conquista promove uma programação de palestras sobre diferentes assuntos de interesse para o público rural e sociedade em geral durante os quatro dias de Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista. Do dia 2 ao dia 6 de outubro, no MP Ranch, diversos cursos do Centro Universitário se alternarão nas atividades apresentadas para toda a comunidade regional.

Ultrassonografia doppler, manejo de ordenha, exames físicos de ruminantes, prática de parasitológico, manejo com neonatos, dentre outros assuntos serão abordados pelo Colegiado de Medicina Veterinária.

De Ciências Biomédicas, passando por aula Show de Aero Box e desembarcando em uma incrível Viagem Gastronômica de vinhos e culinária mediterrânea, a FTC promete envolver seus alunos e professores numa maratona de ensinamentos para toda a sociedade.

A Expo Conquista 2019 contará, também, com Provas de Função Manga Larga, Copa de Três Tambores, Rodeio e Shows.

Serviço: FTC na Expo Conquista 2019

Local: MP Ranch & Park