FTC sedia evento de Odontologia que terá palestra do dentista Dr. Wilson Sallum

FTC sedia evento de Odontologia que terá palestra do dentista Dr. Wilson Sallum

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com o tema “Carreira: desafios e sucesso”, a FTC campus Paralela recebe, nos dias 14 e 15 de setembro, a quarta edição do evento “Enfim, formado”, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO). O evento reúne nomes como o Dr. Wilson Sallum, referência na área de Periodontia, e Willard Silva, representante da empresa Colgate, para discutir temas importantes da área e do mercado de trabalho.

Dr. Wilson Sallum

A participação do Dr. Wilson Sallum será neste sábado (15). O dentista vai tratar dos desafios e sucessos da Periodontia. O evento, que começa às 8h30, contará também com a participação dos palestrantes Dr. Marcos André, Dr. Lucas Esteves, Mateus Dias e Mayra Seixas, abordando temas como Harmonização Orofacial, Residência Multiprofissional, Serviços Públicos e a Ação do Cirurgião-Dentista na Polícia Militar da Bahia.

Na sexta-feira, 14, foram realizadas as palestras “Dicas para Aprovação em Concursos Públicos”, ministrada pelo odontólogo e professor da FTC, Dr. Marcelo Filadelfo; “Montagem de Consultoria e Marketing”, realizada por Willard Silva da empresa Colgate, e Ética na Atualidade com o Dr. Wilson Chedieck, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APDC).

Além disso, foi realizada uma mesa redonda, formada pelas dentistas e oficiais das Forças Armadas,  Dra Priscila Chagas, Dra Taís Cunha e Dra Roberta Lauria com o tema: Marinha, Exército ou Aeronáutica: o que fazer para ingressar na força?[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]