FTC SP recebe treinamento “MSP TechDays” neste sábado

FTC SP recebe treinamento “MSP TechDays” neste sábado

O tempo passa tão rápido que muitas pessoas não conseguem acompanhar as novidades tecnológicas da maneira que gostariam. Pensando nisso, a FTC SP em parceria com a Developers BR e a Microsoft Student Partners realizarão, neste sábado (1), o MSP TechDays, evento gratuito que inclui treinamentos online e presencial.

Ao longo do dia, haverá capacitação técnica voltada para o público de tecnologia que tem interesse em conhecer um pouco mais sobre os programas da Microsoft. Além do curso que será oferecido em São Paulo, na sede da FTC, outros treinamentos presenciais serão realizados, simultaneamente, em cidades como Balneário Camboriú (SC), Jundiaí (SP), Curitiba e Maringá (PR). Ao longo de todo o mês de setembro, outras capacitações online estarão disponíveis também de forma gratuita.

Os participantes precisam levar os próprios notebooks para realizar o treinamento com os programas Power BI, Azure Blockchain, Node.js, entre outros. Além disso, a organização do evento solicita a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar, farinha de trigo e sal) e um brinquedo em boas condições de uso ou novo. As doações serão destinadas a projetos sociais assistidos pelo grupo de voluntários “Fraternidade do Amor”.
As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas por meio do endereço: https://www.even3.com.br/msptechdays.

Serviço

MSP TechDay
Data: 01/09/18
Horário: 9h às 17h
Endereço: Av. Rangel Pestana, 1.105 – Brás
Inscrições: https://www.even3.com.br/msptechdays
Informações: (011) 3630-4801
Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal e farinha de trigo) e um brinquedo em bom estado ou novo.