I Fórum de Nutrição Esportiva da FTC acontece no dia 18 de agosto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Será realizado no sábado, 18 de agosto, o I Fórum de Nutrição Esportiva da FTC. O evento, organizado pelos alunos do 7º semestre do Curso de Nutrição, sob a supervisão do Coordenador Natanael Moura, reunirá profissionais e estudantes do curso para discutir temas relevantes na área.

Alimentação e Qualidade do Sono, Dietas Hiperproteicas para Hipertrofia, Deficiência de Energia Relativa no Esporte (RED-S), Fitoterapia para Modulação do Estresse, Intestino como Segundo Cérebro e Alimentação e Treino serão os assuntos abordados, respectivamente, pelos nutricionistas e palestrantes João Paulo Mendes, Gabriel Medrado, Thomas Araujo, Lara Gabriela Cerqueira, Rafael Fildes e Juliana Miranda.

O Fórum acontecerá das 8h às 16h, no Campus Paralela. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail nutrisftc.educa@gmail.com ou presencialmente na sede da FTC até o dia do evento. O investimento é de R$ 40 (quarenta reais) e os participantes receberão certificado com carga horária de 8h.

Mais informações através do e-mail: nutrisftc.educa@gmail.com