Inscrições abertas para Mega Revisão Enem UniFTC

Inscrições abertas para Mega Revisão Enem UniFTC

Com foco nos estudantes que estão se preparando para realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Rede UniFTC inicia as inscrições para a sétima edição do projeto Mega Revisão Enem UniFTC, realizado anualmente pelo Grupo Educacional. Os interessados podem realizar as inscrições através do link https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc e garantir acesso exclusivo aos conteúdos.

A Mega Revisão Enem UniFTC conta uma programação focada na preparação do estudante para o Enem 2021, além da participação e expertise de professores especialistas em aprovação no exame. As aulas serão exibidas, ao vivo, através do canal do Youtube da Rede UniFTC, nos dias 17 e 18 de novembro, a partir das 18h30.

Realizado desde 2014, a estimativa é que quase 100 mil estudantes já tenham participado da Mega Revisão Enem UniFTC desde a primeira edição. Um projeto do Grupo Educacional UniFTC, em parceria com o Escritório do Pensamento, a Mega chega, em 2021, a sua sétima edição, sendo a segunda realizada em ambiente virtual.