FTC abre inscrições para seleção de professores para os cursos de Odontologia, Biomedicina e Medicina Veterinária

FTC abre inscrições para seleção de professores para os cursos de Odontologia, Biomedicina e Medicina Veterinária

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo (Cadastro de Reserva) de professores nas áreas de Odontologia, Biomedicina e Medicina Veterinária da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) de Vitória da Conquista.

De acordo com os editais publicados pela Instituição, são cinco vagas para lecionar as seguintes disciplinas: Cirurgia Bucomaxilofacial (Odontologia); Hematologia Clínica/Semiologia e Microbiologia Clínica (Biomedicina); Toxicologia Veterinária e Nutrição e Alimentação Animal (Medicina Veterinária). Clique aqui para ter acesso aos editais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas até o dia 20 de julho de 2018 (Odontologia) e até 23 de julho de 2018 (Biomedicina e Medicina Veterinária), no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado na Rua Ubaldino Figueira, nº 200, Parque de Exposição, Vitória da Conquista-BA. O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública programada para o dia 24 de julho/2018 (Odontologia) e dia 25 de julho/2018 (Biomedicina e Medicina Veterinária).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor); Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais para comparação.

Sobre a Aula Pública

 

– A aula pública será realizada na sede da FTC e discorrerá sobre um dos 05 (cinco) pontos do programa pré-estabelecido (Anexo Nº 02), sorteado pela Banca Examinadora, 72 horas antes da realização da aula pública;

– Cabe ao candidato entregar à Banca Examinadora, antes do início da aula, o plano de aula;

– A aula pública terá duração mínima de 40 (quarenta) minutos e máxima de 50 (cinqüenta) minutos.

 

EDITAL – VETERINÁRIA

EDITAL – BIOMEDICINA

EDITAL – ODONTOLOGIA

 

Informações

 

Setor de Gestão de Pessoas

Fone: (77) 3422-8818

e-mail: rh.vic@ftc.br