“O Profissional do Futuro frente à Revolução 4.0” é tema de Aula Magna na FTC

Suellen Ferrari – professora de pós-graduação e MBA em Gestão de Pessoas

Nesta quinta (28), às 19h, a Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC realizará a Aula Magna dos cursos de pós-graduação. Com o tema “O Profissional do Futuro frente à Revolução 4.0”, o evento contará com a participação da professora de pós-graduação e MBA em Gestão de Pessoas, com 12 anos de experiência de atuação nesta área, Suellen Ferrari.

Elaborado pela coordenadora de pós-graduação Flávia Barreto, o evento ocorrerá no auditório do Prédio Nobre, no Campus Comércio, e possui como público alvo os discentes da pós-graduação que procuram conhecimento na área, bem como potenciais alunos que também se interessem pelo tema.

“O Profissional do Futuro frente à Revolução 4.0” tem como objetivo esclarecer para os estudantes como eles podem ter mais sucesso se qualificando para o perfil exigido pelas empresas que, atualmente, buscam profissionais com aspectos multifuncionais e flexíveis. A ideia do “profissional 4.0” é que ele possua a capacidade de se adequar com facilidade a uma nova maneira de realizar o seu trabalho, atuando não somente em suas próprias funções, mas colaborando com outros setores, agregando mais precisão nas ações e contribuindo para melhores resultados.

As inscrições para o evento são gratuitas e serão realizadas no local. A lotação é sujeita a disponibilidade de espaço no auditório.

|SERVIÇO|

O Quê: Aula Magna “O Profissional do Futuro frente à Revolução 4.0”

Quando: 28 de março (quinta-feira), às 19h

Onde: FTC (Campus Comércio) | Praça da Inglaterra, nº2 – Comercio.

Informações adicionais:  (71) 3254-6036 / 6037 ou através do e-mail: fbarreto.com@ftc.edu.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]