Rede UniFTC promove palestras gratuitas para celebrar a inauguração da unidade Camaçari

Rede UniFTC promove palestras gratuitas para celebrar a inauguração da unidade Camaçari

Em celebração à inauguração da nova unidade em Camaçari, a Rede UniFTC realiza, de 20 a 25 de outubro, uma série de palestras gratuitas relacionadas às diversas áreas do Direito. As ações acontecem tanto no formato virtual quanto no presencial, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os interessados podem realizar a inscrição no site https://bit.ly/palestrasdireito_uniftc

Entre os temas abordados estão Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito Ambiental. Os participantes receberão certificado digital. Participam, como palestrantes do evento, a Doutora em Direito e Conselheira suplente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB-SE), Fábia Carvalho, a Mestre em Políticas Sociais e Cidadania, Bruna Campos, o advogado, Doutorando em Direito e escritor Diego Budel e o Mestre em Gestão e Políticas Públicas e coordenador de curso da Faculdade UniFTC Petrolina, Mario Cleone.

Inauguração – Com 22 anos de experiência na área educacional, o Grupo UniFTC, em continuidade ao seu projeto de expansão, inaugura no próximo dia 22 de outubro, a Faculdade UniFTC Camaçari. Com uma proposta inovadora e baseada no Direito 5.0, a Instituição tem o objetivo de formar profissionais do futuro, cidadãos conscientes do seu papel junto à sociedade e com uma visão interprofissional da área jurídica, atentos e aptos a utilizar novas tecnologias em sua profissão, pensando em um desenvolvimento humano harmônico.

O novo curso de Direito 5.0 da Rede UniFTC possui um modelo acadêmico de ciclo trimestral, permitindo quatro entradas ao ano, além de um desenho pedagógico de educação por competências, moderno e alinhado com o que existe de mais atual nas Diretrizes Curriculares do Ministério da Educação (MEC) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com ênfase na realização de práticas jurídicas ao longo de toda graduação, antecipando vivências, favorecendo experimentações práticas e cotidianas do mundo do direito, sem renunciar a forte base teórica, o curso oferece uma experiência universitária que permite a construção de competências e habilidades necessárias para atuar nas diversas esferas e campos do universo jurídico.

Processo seletivo – Quem tem o sonho de se tornar um profissional do futuro na área de Direito já pode aproveitar as vantagens da Rede UniFTC e garantir bolsas de estudo de até 60% em todo o curso. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, no site: https://bit.ly/vestibulardireitouniftc

Os interessados podem ingressar na Instituição utilizando a nota do Enem e vestibular on-line – no qual é possível escolher dia e horário para realizar a avaliação. Já quem é portador de diploma e está buscando uma nova colocação no mercado, com a certificação de uma empresa com know how, pode utilizar a forma de ingresso específica para essa modalidade.

|SERVIÇO|

Rede UniFTC promove palestras gratuitas na área jurídica
Onde: Presencial | Shopping Boulevard Camaçari, sala 1009. Rodovia BA-535, s/n, Via Parafuso;

           Virtual | No Youtube da Rede UniFTC
Quando: de 20 a 25 de outubro de 2021
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/palestrasdireito_uniftc

Processo seletivo com bolsas de até 60% em todo o curso
Como: Vestibular on-line, nota do Enem e segunda graduação
Inscrições no processo seletivo: https://bit.ly/vestibulardireitouniftc