Rede UniFTC tem 62 alunos de Direito aprovados na OAB antes da formatura

Mais de 60 estudantes de Direito da Rede UniFTC já foram aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes mesmo de se formarem. O exame ocorre três vezes ao ano e é aplicado e regulamentado pela entidade. Ao todo, 62 alunos da UniFTC Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista, Jequié e Itabuna e Unesulbahia – Faculdade do Grupo em Eunápolis – passaram no exame.

A unidade que mais conta com aprovados é Itabuna, que totaliza 32 aprovados entre 2021 e 2022. Em Jequié, 12 estudantes que estão iniciando o 9° e 10° semestres já passaram na avaliação. Em Feira de Santana são 14 alunos aprovados e a Unesulbahia contabilizou 4 formandos que vão encerrar o curso já com a carteirinha da OAB.

“Temos muito orgulho de ver este grupo de estudantes, ainda no começo da vida profissional, já saindo direcionados e capacitados para atuarem no Direito. Estas aprovações na OAB fazem parte do movimento da UniFTC por uma educação de qualidade, formando profissionais que farão o diferencial para a sociedade. Tenho certeza disso”, diz o Gerente dos Cursos de Direito da Rede UniFTC, Edson Medeiros.