UNESULBAHIA seleciona professores para curso de Medicina

UNESULBAHIA seleciona professores para curso de Medicina

As Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia (UNESULBAHIA) estão com edital aberto para seleção de 12 professores para o novo curso de Medicina da Instituição, que tem início em 2020.1, em Eunápolis.

O processo seletivo visa contratar professores adjuntos, assistentes, associados e titulares, além de formar cadastro reserva. A UNESULBAHIA tem vagas para médicos especialistas em Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. Também serão selecionados médicos com experiência na área de Pesquisa Científica.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular, que levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e o desempenho em publicações científicas nos últimos três anos. Os aprovados passarão por entrevista com o corpo diretivo da UNESULBAHIA e coordenadores do curso.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro de 2019, exclusivamente pelo e-mail rh.nece@unece.br. Os interessados deverão enviar a Ficha de Inscrição que está anexa ao edital devidamente preenchida, currículo Lattes, documento oficial de identificação com foto, diploma da graduação e certificado de pós-graduação, seja lato sensu ou stricto sensu.

O edital pode ser conferido aqui.