UniFTC abre novas vagas para atendimentos médicos gratuitos

O Centro Universitário UniFTC abriu 40 novas vagas para atendimentos gratuitos exclusivos para mulheres. A ação acontece no dia 14 de março e integra a programação que celebra o Dia Internacional da Mulher na instituição.

As vagas são referentes ao serviço de consulta e orientação em Saúde da Mulher, que será realizado na Clínica-Escola da Unidade Paralela. Na ocasião, quatro mastologistas estarão à disposição da comunidade.

Os atendimentos se iniciam a partir das 08h e as interessadas podem efetuar o agendamento por meio dos números (71) 3281-8155/3281-8045. Não serão realizados preventivos, apenas orientações e encaminhamentos.

“Eu que Luto”  Utilizando o tema “Eu que Luto”, a UniFTC busca contribuir para uma sociedade igualitária, onde as mulheres sejam as protagonistas da sua vida, do seu corpo e de suas conquistas.

Em 2020, a rede oferece mais de 500 vagas gratuitas para capacitação profissional e atendimentos sociais exclusivo para Mulheres nas unidades Paralela e Comércio.

“O objetivo dessa ação é possibilitar que empoderamento, independência e sororidade possam estar ao alcance de mais mulheres. Essa é a nossa essência e o que nos movimenta é essa troca com a sociedade”, destaca a Vice-Presidente de Marketing e Relacionamento da UniFTC, Milena Oliveira.