UniFTC celebra formatura da turma que conquistou o 1º lugar na OAB

Formou na última sexta-feira, 14, a turma que conquistou  o 1º lugar no XXIX Exame Nacional da OAB no interior do estado e o 3º em toda a Bahia entre as instituições de ensino particulares. Vê-los concluindo a graduação já com esse triunfo é motivo de alegria para  o Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista.

Os professores demonstraram, nos pronunciamentos, todo o orgulho que sentem dos formandos. Para a Coordenadora do Curso de Direito da UniFTC de Vitória da Conquista, Daniella Miranda, essa turma elevou o nome da UniFTC para além dos muros da instituição:

“Fomos reconhecidamente a Instituição particular do interior que mais aprovou na OAB. Então, formar uma turma já é uma emoção, mas formar uma turma como essa, com esse caráter de excelência, é um orgulho ainda maior”.

Os formandos, claro, esbanjaram sorrisos. Lágrimas, só de alegria! Felicidade em finalizar essa etapa tão importante da vida que é a faculdade. “A gente vem trilhando um caminho de 5 anos que não é fácil, a gente passa noites em claro, abdica de muita coisa para estudar e é a realização de um sonho,né?!”, desabafou a recém-formada Louise Sena.

Outra aluna da instituição, Daniela Cardoso também tentou expressar o turbilhão de sentimentos que estavam vivendo durante a cerimônia: “Muita emoção, felicidade, gratidão!  Minha turma teve o índice de aprovação gigantesco e isso é maravilhoso, saber que os colegas estão crescendo junto com você!Só agradecer! E é só o começo…”.