UniFTC de Itabuna seleciona professores para o curso de Medicina Veterinária

UniFTC de Itabuna seleciona professores para o curso de Medicina Veterinária

Teve início nesta terça-feira (15) e seguirá até o próximo dia 20 de janeiro o período de inscrições da Seleção Pública de Professores para o curso de Medicina Veterinária da Faculdade UniFTC de Itabuna. Os interessados deverão encaminhar toda documentação indicada através do e-mail (rh.ita@ftc.edu.br), tendo como assunto da mensagem “Seleção Docente Medicina Veterinária”.

Os docentes serão selecionados para as seguintes disciplinas: Laboratório Clínico Veterinário, Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia Veterinária e Técnica Cirúrgica, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Clínica e Cirurgia de Animais Silvestres, Bovinocultura e Bubalinocultura, Caprinocultura e Ovinocultura, além de Nutrição  e Alimentação Animal. As vagas deste processo seletivo não serão para contratação imediata.

Como está previsto no Edital nº 025/2020, divulgado pela direção da UniFTC, o processo seletivo prosseguirá com a divulgação da homologação das inscrições, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2021. Em seguida, a comissão responsável pela seleção fará a análise de currículos e entrevista com os candidatos. O processo será encerado com a aula pública ministrada pelos concorrentes nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, cujos pontos e a bibliografia podem ser consultados no referido Edital.

Consta da relação dos documentos necessários: diploma de graduação, currículo lattes atualizado, diploma de titulação máxima (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor), Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

|Serviço|

Seleção para docentes do curso de Medicina Veterinária da UniFTC de Itabuna

Período de inscrição: de 15/ 12/ 2020 até o dia 20/01/2021

Inscrição gratuita: e-mail (rh.ita@ftc.edu.br)

Confira o edital: https://bit.ly/UniFTC-Itabuna-Edital2520