UniFTC de Jequié realiza minicurso “O olhar da Psicologia diante do luto enfrentado por crianças hospitalizadas”

UniFTC de Jequié realiza minicurso “O olhar da Psicologia diante do luto enfrentado por crianças hospitalizadas”

“O olhar da Psicologia diante do luto enfrentado por crianças hospitalizadas” será o tema de um minicurso online da UniFTC de Jequié na próxima quarta-feira, 9. O evento, idealizado por estudantes do último semestre do curso de Psicologia, supervisionados pela professora Angélica da Silva Calefano, como projeto de extensão da disciplina de Luto, objetiva realizar uma roda de conversa virtual e proporcionar a reflexão sobre o assunto.

Dentre os participantes convidados estarão o Dr. Alfredo Simonetti, médico psiquiatra e psicanalista, professor titular de Psicologia Médica da Faculdade de Medicina São Camilo (SP), e autor de vários livros da área, e Kawanny Cambui Gomes, psicóloga clínica, especialista em ABA e Estratégias Naturalista, pós graduanda em Psicopatologia Psicanalítica – do Divã à Polis,  com vasta experiência de atuação profissional.

A discussão  é voltada a estudantes e profissionais da Psicologia, assim como a trabalhadores de unidades hospitalares. No entanto, todas as pessoas que se interessarem pela temática podem participar! Basta se inscrever neste link.

O minicurso será transmitido no Youtube e terá certificado de 4 horas. 

|SERVIÇO|

“O olhar da Psicologia diante do luto enfrentado por crianças hospitalizadas”

Quando: 9 de dezembro

Horário: 18:30h

Onde: Canal do Youtube Mlts eventos 

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3ltqqYF