UniFTC de Sergipe incentiva educação através de parceria com Contact Center AlmaViva

UniFTC de Sergipe incentiva educação através de parceria com Contact Center AlmaViva

A Faculdade UniFTC Nossa Senhora do Socorro (SE) firmou parceria com a empresa Contact Center AlmaViva, subsidiária do Grupo Italiano no município. Com a iniciativa, os mais de 4 mil trabalhadores da AlmaViva terão acesso a condições especiais para ingressar em uma Instituição de Ensino Superior e cursar Direito 5.0.

Os interessados em realizar uma graduação receberão mais 5% de desconto nas mensalidades do curso de Direito 5.0 oferecido na região. Para o diretor da UniFTC de Nossa Senhora do Socorro, Paulo Nascimento, esta parceria faz parte da proposta da Rede de movimentar e oferecer as melhores condições para que a população da região tenha acesso a um ensino superior de qualidade e com o know how de uma instituição de ensino com mais de 22 anos de atuação.

“Esta parceria tem o objetivo de oferecer um curso inovador de Direito de forma acessível na região. A expectativa é ampliar a oferta das nossas graduações para a sociedade socorrense e adjacências”, pontua Paulo.

Processo seletivo

Os interessados que queiram ingressar no Ensino Superior para cursar Direito 5.0 podem se matricular na Faculdade UniFTC Nossa Senhora do Socorro com desconto na primeira mensalidade e bolsa de estudo durante todo o curso.

Os candidatos aprovados serão beneficiados com o pagamento da primeira mensalidade por R$ 49,90 e 69% de bolsa de estudos por 1 ano, além de 55% de desconto durante o restante da graduação. Para se inscrever, basta acessar o site da UniFTC e escolher entre as opções de seleção disponíveis: Vestibular Online, Enem ou Segunda Graduação.