UniFTC de Vitória da Conquista divulga processos seletivos para professores dos cursos de Odontologia e Administração

UniFTC de Vitória da Conquista divulga processos seletivos para professores dos cursos de Odontologia e Administração

O Centro Universitário da UniFTC de Vitória da Conquista abre editais para seleção de professores para atuarem nos cursos de Odontologia, Administração e Medicina Veterinária na instituição de ensino. 

Os candidatos que queiram realizar a inscrição para as 27 vagas de professor do curso de Odontologia têm até dia 7 de dezembro de 2021 para conferir o Edital https://bit.ly/selecaoodontologia e enviar email para asped.vic@ftc.edu.br confirmando a participação. As vagas estão sendo oferecidas em diversas áreas de formação, além do cadastro de reserva. 

Já aqueles que desejam participar do processo seletivo para as cinco vagas e cadastro de reserva de docente do curso de Administração precisam efetuar a inscrição através do email selecaodocentegestao@gmail.com, enviando a documentação exigida em Edital https://bit.ly/selecaoadministracao até dia 06 de dezembro de 2021.

Os interessados na seleção pública para a vaga e formação de cadastro de reserva para professor substituto do curso de Medicina Veterinária devem enviar email para tfsilva.vic@ftc.edu.br, contendo a documentação exigida no ponto 2.0 deste edital https://bit.ly/selecaomedveterinaria. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de dezembro deste ano.

Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.