UniFTC de Vitória da Conquista divulga seleção com duas vagas para professor de Psicologia

UniFTC de Vitória da Conquista divulga seleção com duas vagas para professor de Psicologia

O Centro Universitário da UniFTC de Vitória da Conquista abre edital para seleção de Professor para atuar na docência no curso de Psicologia, com previsão de admissão no primeiro semestre de 2022. Poderão inscrever-se, profissionais da área da Saúde, conforme formação e titulação específica para as disciplinas – descritas no anexo I deste Edital: https://bit.ly/selecaopsicologiavc

Estão sendo oferecidas 2 vagas e formação de cadastro de reserva. O candidato fará a inscrição através do e-mail asped.vic@ftc.edu.br  até dia 15 de dezembro de 2021. O processo seletivo é composto de três etapas, exclusivamente online. Na primeira fase, agendada para os dias 16 e 17 de dezembro, será feita análise curricular.

Os aprovados participarão de entrevista programada para ser realizada em 18 de dezembro via Google Meet. Somente participarão da aula pública (terceira fase), os candidatos aprovados na primeira e segunda fases. 

Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.