UniFTC divulga edital para seleção de coordenador de Odontologia em Juazeiro

UniFTC divulga edital para seleção de coordenador de Odontologia em Juazeiro

A faculdade UniFTC Juazeiro está com inscrição aberta para contratação de coordenador do curso de Odontologia. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (16) e o prazo para participar da seleção será encerrado no próximo dia 21. Para inscrever-se, os candidatos precisam preencher o seguinte formulário eletrônico: https://bit.ly/formuláriodeinscriçãouniftcjua

Está sendo disponibilizada 1 vaga e os interessados na oportunidade de emprego, precisam ter graduação em Odontologia, com diploma expedido por instituição de ensino credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), bem como titulação mínima de Mestre.

O candidato deve possuir domínio de sistemas e procedimentos acadêmicos de ensino superior, capacidade de liderança, possuir boa comunicação formal e verbal, além de domínio nas habilidades de gestão de conflitos e autocomposição. Mais informações estão discriminadas no edital (https://bit.ly/editalodontojua). 

Para o cargo, a instituição está exigindo experiência comprovada com atuação acadêmica e gerencial de, no mínimo, 3 anos, além de atuação como docente em instituições de ensino superior de, no mínimo, 5 anos. 

As atribuições para a vaga são: regular o funcionamento do Colegiado de Curso e de todas as atividades acadêmicas e finalísticas constantes do Projeto Pedagógico respectivo. O interessado precisa ainda saber fazer planejamento, supervisão, coordenação, execução, fiscalização e avaliação das atividades de ensino, pesquisa e extensão do referido curso.

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista. A divulgação dos classificados via e-mail para participação da entrevista ocorrerá dia 23 de março. Serão realizadas duas entrevistas nas formas remotas, nos dias 24 e 25 de março. 

A divulgação do resultado está prevista para dia 26 de março. Para mais informações o interessado deve conferir o Edital, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.