UniFTC Itabuna é homenageada com o título de Amigo da AMA

A Faculdade UniFTC Itabuna foi homenageada nesta semana com o título de Amigo da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) da cidade. O diretor da unidade, prof. Dr. Kaminsky Mello Cholodovskis, participou do evento no dia 5 de abril para receber o título.

A entrega aconteceu durante o Noite Azul, em comemoração a Semana Nacional de Conscientização do Autismo. Para o diretor Kaminsky, é uma honra receber este título, principalmente porque a Rede UniFTC está em constante movimento para acolher todos os estudantes.

“Ser homenageado por uma instituição que atua em uma causa tão forte, visando a educação e a inclusão dos autistas na sociedade é muito privilégio. Temos na nossa unidade alguns alunos autistas e estamos aprendendo muito com eles, principalmente para incluir todos no nosso meio acadêmico”, destaca Kaminsky.