UniFTC realiza oficinas gratuitas de meditação guiada e aferição de sinais vitais em Salvador

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFTC de Salvador realiza nesta  quinta-feira, 9, as oficinas gratuitas de meditação guiada e aferição de sinais vitais. O evento vai acontecer a partir das 14h, no Campus da Paralela. Para participar é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

O encontro será realizado com a presença de professores, estudantes, pacientes da clínica escola e colaboradores da UniFTC,  com o propósito de promover integração e confraternização.

O evento é dividido em duas turmas, a primeira acontece das 14h às 15h e a segunda das 15h às 16h. “

As oficinas surgiram da necessidade de treinar habilidades técnicas e de mostrar outras possibilidades para promoção do bem estar, como através da meditação.Será um momento de encontros práticos e também de solidariedade, através da doação de alimentos”, destaca a coordenadora do curso de Fisioterapia, Nivea Malafaia.