UniFTC realiza seleção para técnicos administrativos em educação 

UniFTC realiza seleção para técnicos administrativos em educação 

 

As Faculdades UniFTC do Vale do São Francisco abrem processo seletivo para técnicos administrativos em educação, para os cargos de assessores pedagógico e acadêmico. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 04 a 14 de agosto, através do preenchimento do formulário de inscrição (contido no anexo I) devidamente assinado. Está sendo oferecida 1 vaga  para cada cargo, além de cadastro de reserva, para atuação nas unidades de Petrolina e Juazeiro.

 

Confira os editais:

Assessor Acadêmico

Assessor Pedagógico

 

Os interessados devem enviar a lista dos documentos digitalizados para o e-mail:  selecaoftcpetrolina2020@gmail.com. Nos editais, constam a formação acadêmica e o perfil educacional exigidos. A carga horária semanal de trabalho será de 44 horas. O processo seletivo seguirá as seguintes etapas: inscrição e triagem documental, entrevista e apresentação de documentação. 

As entrevistas serão realizadas via plataforma Google Meet nos dias 20 e 21 de agosto e a divulgação da lista de aprovados está prevista para 25 de agosto. Em seguida, os candidatos farão um teste de perfil e uma entrevista final. A publicação dos admitidos para composição do quadro técnico da UniFTC acontecerá no dia 02 de setembro. 

Nos editais constam os cronogramas previstos para os dois certames. A UniFTC de Petrolina fica situada na Avenida Clementino Coelho, 714, CEP: 56.308-590 e a UniFTC de Juazeiro – Rua Canadá, 309, Santa Maria Gorete, CEP 48.904-460.