UniFTC seleciona professores para novos cursos de Medicina

UniFTC seleciona professores para novos cursos de Medicina

Sempre em movimento, a Rede UniFTC está buscando a autorização do Ministério da Educação e Cultura (MEC) para a abertura de dois novos cursos de Medicina – um em Feira de Santana, onde a instituição já atua há 20 anos, e o outro em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Para tanto, a instituição está selecionando professores que irão lecionar nas duas unidades. 

O edital de FSA pode ser conferido no link: https://bit.ly/docentes-uniftc-fsa

O edital de NSS pode ser conferido no link: https://bit.ly/Docentes-UniFTC-NSS 

Os processos seletivos visam a formação de cadastro de reserva. As vagas são para especialistas em Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade  e Pesquisa Científica. 

Processo Seletivo – A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular, que levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e o desempenho em publicações científicas nos últimos três anos. Os selecionados então passarão por entrevista como o corpo diretivo da Rede UniFTC e coordenadores do curso de Medicina. 

As inscrições podem ser realizadas até 9 de julho, exclusivamente pelo e-mail rhmedicina@ftc.edu.br. Os interessados deverão enviar a Ficha de Inscrição – que está anexa ao edital – devidamente preenchida, currículo Lattes, documento oficial com foto, diploma de graduação e certificado de pós-graduação, seja lacto sensu ou stricto sensu. É importante destacar, no assunto do e-mail, para qual unidade o candidato deseja concorrer. 

Os resultados serão divulgados em 14 de julho. E, até o dia 20 de julho, os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento para o processo de admissão. 

Serviço  – UniFTC seleciona docentes para novos cursos de Medicina

Vagas para médicos em Feira de Santana (BA) e Nossa Senhora do Socorro (FSA)

Inscrições até 9 de julho

Resultados até 14 de julho 

Edital Feira de Santana https://bit.ly/docentes-uniftc-fsa

Edital Nossa Senhora do Socorro https://bit.ly/Docentes-UniFTC-NSS