Uso de células-tronco na Medicina Veterinária será discutido no MomentoVet da FTC

Uso de células-tronco na Medicina Veterinária será discutido no MomentoVet da FTC

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Tratamento de doenças crônicas em pets e equinos, proporcionado pelo uso de células-tronco, é um dos temas que será debatido, nesta sexta-feira (5), no MomentoVet, evento realizado semestralmente na FTC, por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária.

Nesta edição, estudantes, professores e profissionais da área terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre o tema “Células-tronco como recurso terapêutico na Medicina Veterinária, a partir da palestra do médico veterinário Irailton Dantas, membro do grupo Curavet, empresa multinacional especialista em terapia celular com células-tronco. O veterinário vai apresentar  os avanços dos estudos que demonstram a eficácia do tratamento com células-tronco na cura de outras doenças que atingem os animais, a exemplo das neurológicas, imunológicas, cardíacas e lesões nas córneas.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, através do e-mail: medvet.ssa@ftc.edu.br. O encontro será realizado das 16h às 18h, na sala 407, no Nível 4 do Módulo 2, no Campus Paralela.

 

|SERVIÇO|

O quê: MomentoVet

Quando: 05/10/2018

Horário: 16h às 18h

Onde: Sala 407 | Nível 4 | Módulo 2 – Campus Paralela

Inscrições gratuitas: medvet.ssa@ftc.edu.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]