FTC Conquista realiza mais um grande evento na área jurídica

O 1º Simpósio Jurídico realizado pela FTC, em Vitória da Conquista, contará com a participação de juristas, juízes e advogados que abordarão temas relevantes do Direito Contemporâneo. A maratona de palestras ocorrerá no dia 17 de maio de 2019, a partir das 13h30, na Casa de Eventos Limão Doce de Vitória da Conquista.

O evento será totalmente gratuito para discentes do Curso de Direito da FTC Conquista. Estudantes de outras instituições poderão participar, bem como advogados e estudantes de pós-graduação, mediante inscrição no valor de R$ 30,00 e R$ 40,00 reais respectivamente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do link: http://twixar.me/RqxK

De acordo com a professora Daniella Miranda, coordenadora do Curso de Direito, assuntos como a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, Lei Anticrime, Postura Digital dos Jovens Advogados e Sistema Brasileiro de Controle de Constitucionalidade nortearão essa grande jornada de conhecimento. “Em apenas uma tarde, serão abordados, por grandes nomes do Direito, temas bastante atuais, cujo embasamento teórico evocará uma profunda reflexão jurídica e, também, política”, afirma Daniella.

O Simpósio será transmitido, em tempo real, via Streaming e os participantes presenciais receberão certificados de participação com carga horária de 4 horas.