Clínica-Escola de Medicina Veterinária

Além de somar na assistência veterinária, principalmente no atendimento de cães, gatos e pequenos animais, as Clínicas-Escolas de Medicina Veterinária da UniFTC contribuem para o aprendizado prático dos estudantes. Nelas, os graduandos do curso integram equipes de atendimento supervisionado por professores.

As clínicas são localizadas nas unidades da UniFTC em Salvador, Itabuna e Vitória da Conquista e possuem ampla estrutura moderna, totalmente equipadas com laboratórios de análises clínicas, centros cirúrgicos, salas de diagnóstico por imagem e de higienização, por exemplo. No espaço, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que viram em sala de aula, e de prestar serviços à população em geral, principalmente de baixa renda.

Os atendimentos nas Clínicas-Escola de Medicina Veterinária são realizados mediante agendamento, que podem ser efetuados através do telefone. Na ocasião, o tutor realiza um cadastro com informações básicas e agenda a triagem do seu animal.

• Consultas
  • Exames laboratoriais
  • Raio-x
  • Ultrassom
  • Cirurgia
  • Internamento

Clínica-Escola de Med. Vet. | UniFTC Salvador
Endereço: Rua Desembargador Polybio Mendes da Silva, 41, Jaguaribe
Telefone para agendamento: (71) 98810-8416
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Clínica-Escola de Med. Vet. | Unex Itabuna
Endereço:
Telefone para agendamento:
Horário de atendimento:
*Ainda não está aberta para o público externo.

Clínica-Escola de Med. Vet. | Unex Vitória da Conquista
Endereço: Rua Leonídio Oliveira, nº 218, Bairro Recreio
Telefone para agendamento: (77) 3025-4680
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
*Ainda não está aberta para o público externo, apenas para colaboradores e alunos.