Diretor da Faculdade UniFTC Itabuna defende tese de doutorado e é aprovado com nota máxima em universidade argentina

Conquista e felicidade é o que pode definir o Diretor da Faculdade UniFTC Itabuna, Kaminsky Cholodovskis, afinal ele acaba de alcançar a nota máxima em sua tese de doutorado na Universidad Argentina John F. Kennedy, sediada em Buenos Aires.

Com o tema ‘Valores pessoais e gestão educacional: um estudo da influência dos valores pessoais na gestão de uma instituição de ensino’, Kaminsky Cholodovskis realizou uma análise da aproximação entre os interesses pessoais e coletivos dos gestores educacionais, que são agentes de mudança na prática pedagógica e sua influência na organização educacional como um todo. A tese foi considerada excelente pelos integrantes da banca avaliadora.

“Tenho a sensação de muita alegria, emoção e de dever cumprido, como recompensa por todos os desafios e oportunidades no decorrer deste tempo de construção da tese. Muita dedicação, disciplina e escolhas foram realizadas, equilibrando a vida pessoal com a profissional e colocando em prática toda vivência profissional”, pontua o diretor da unidade de Itabuna.

O Professor, e agora Doutor, Kaminsky Cholodovskis também destaca a importância da sua experiência como gestor da UniFTC para construção dos seus estudos e como ele pretende aplicar os novos conhecimentos daqui pra frente dentro da Instituição. “Ter valores pessoais convergentes com os valores organizacionais é o caminho para o sucesso e melhoria de todos os processos. Resultados positivos serão cada vez mais evidentes e será bom para todos. A satisfação de fazer parte da família UniFTC, ter autonomia de poder colocar ideias visando melhoria nestes processos, é muito bom e gratificante”, pontua ele.

Diante da conquista, o Diretor da UniFTC Itabuna reforça a importância de continuar buscando conhecimento, se aprimorando e profissionalizando. “O mundo não para de se transformar e nós também não podemos. É importante que os novos estudantes mantenham o sonho de seguir se especializando dentro da carreira acadêmica. Educação é primordial e o ponto de partida para qualquer objetivo”, afirma o educador.