2º Jornada Acadêmica de Odontologia da UniFTC está com inscrições abertas

2º Jornada Acadêmica de Odontologia da UniFTC está com inscrições abertas

A Rede UniFTC e o colegiado de Odontologia realizarão de 16 a 18 de novembro no auditório da faculdade em Juazeiro, a 2º Jornada Acadêmica de Odontologia ( 2º JAO). Serão três dias com palestras e hands-on com profissionais renomados e reconhecidos na região, bem como exposição de trabalhos acadêmicos com temas atuais. O evento tem como público-alvo os estudantes da instituição.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo link https://unif.tc/JAOuniftc. O investimento é de R$ 40. “Será um movimento atual, de inovação e tecnologia, bem como um espaço para criatividade, adquirir conhecimentos e criar networking”, destacou a coordenadora do curso de Odontologia da UniFTC Juazeiro, Brena Martins. 

Dra. Priscila Numeriano, especialista em Ortodontia, Dr. Rodrigo Tavares, especialista em prótese dentária e implantes, Dr. Gilbert Mota , pós-graduado em Implantodontia, Dr. Bruno Joaquim, Mestre em DTM e Dor Orofacial, Dr. Danúzio Parente, especialista em prótese e implantodontia, Dr. Alexandre Soares, Mestre em Ortodontia e especialista em Dentística e Dra. Vanessa Cíntia, Mestre em Ciências da Saúde, Dr. Vinícius Guimarães, Mestre em Endodontia, Dr. Rafael Alberto, especialista em Ortodontia, Dr. Ricardo Amorim, Mestre em Odontopediatria, Dra.Tatiana Marinho, Mestre em Periodontia, Dr Raynner Araújo, cirurgião-dentista, Dra Sabrina Santos, com formação em cirurgia ortognática e ATM, Dr. William Bogard, Mestre em Reabilitação Oral, Dra. Ana Paula Pessoa, Mestre em Endodontia e Dra. Adriana Lucena, Mestre em Harmonização Orofacial são os palestrantes confirmados para a 2º JAO. 

A 2º Jornada Acadêmica de Odontologia será um movimento para o profissional do futuro, ressalta o diretor da faculdade em Juazeiro, Andrei Melo. “Uma grande oportunidade de conhecer e conversar com especialistas na área odontológica, realizar capacitação e aprimorar conhecimentos de estudantes”.

SERVIÇO

2º Jornada Acadêmica de Odontologia da UniFTC está com inscrições abertas

Quando: 16 a 18  de novembro de 2022
Onde: Auditório da UniFTC Juazeiro
Inscrições pelo link: https://unif.tc/JAOuniftc
Investimento:  R$ 40 (estudantes)