Clínica-Escola de Medicina Veterinária da UniFTC oferece serviços a preços acessíveis em Salvador

Atendimentos são realizados mediante agendamento via WhatsApp

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária da UniFTC Salvador abre suas portas para a comunidade, oferecendo atendimentos a preços populares. Localizada na Rua Desembargador Polybio Mendes da Silva, em Jaguaribe, a clínica está pronta para cuidar de cães, gatos e animais silvestres de pequeno porte. Com horário de funcionamento de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, das 07h às 16h, a clínica visa garantir conforto, acessibilidade e diagnósticos precisos aos pets. Os agendamentos são realizados exclusivamente pelo WhatsApp, no número (71) 98810-8416.

Os serviços oferecidos incluem consultas, exames laboratoriais, imagem e uma variedade de procedimentos especializados. Entre os serviços disponíveis estão cirurgias em geral, anestesia inalatória e ultrassonografia gestacional. Para necessidades específicas, a clínica oferece serviços terceirizados de ultrassonografia abdominal total e raio-x, garantindo um atendimento completo e abrangente aos animais.

Os atendimentos na Clínica-Escola são realizados pelos estudantes da graduação de Medicina Veterinária, sob a supervisão dos docentes. De acordo com a coordenadora do curso, a professora Cleusa Maria Deiró, essa abordagem proporciona aos estudantes experiência prática. “Os cuidados prestados aos animais são sempre de alta qualidade e seguindo os padrões éticos e técnicos estabelecidos pela instituição”, afirma.