Clínica Odontológica da UniFTC oferece atendimento gratuito em Vitória da Conquista

Clínica Odontológica da UniFTC oferece atendimento gratuito em Vitória da Conquista

A Clínica Odontológica do Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista oferece atendimento odontológico gratuito para crianças, adultos, gestantes e idosos. Para agendar a consulta, os interessados devem ligar para  Central de Marcação, pelo telefone: 77 3422-8810. 

Estão sendo disponibilizados, desde o exame clínico, avaliação de toda cavidade bucal, profilaxia (limpeza), tratamento periodontal, extrações dentárias quando indicadas, restaurações e tratamento endodôntico (canal).

Os atendimentos são comandados pelos estudantes do curso de Odontologia da instituição de educação e monitorados por docentes qualificados, que acompanham desde a avaliação até a realização do procedimento e retorno dos pacientes. 

Os serviços são ofertados para todos os públicos. “Temos profissionais disponíveis para dar o acolhimento necessário ao paciente e garantir efetividade no tratamento. A proposta da clínica-escola é movimentar conhecimento de qualidade, sem deixar de prestar serviço à população, principalmente porque um dos valores da instituição é a Responsabilidade Social”, sinalizou a coordenadora do curso de Odontologia, Lorena Ferraz. 

A Clínica Odontológica da UniFTC em Vitória da Conquista fica situada na Rua Ubaldino Figueira, 200, Recreio.