Estudantes do curso de Direito da UniFTC participarão do 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades

Salvador se prepara para sediar o 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades, um evento de destaque no calendário jurídico, programado para ocorrer no próximo dia 30 de novembro. A Pupileira, localizada em Nazaré, será o palco deste encontro que reunirá uma ampla gama de participantes, incluindo empresários, advogados, gestores e agentes políticos de várias partes do Brasil.

Confira a progamação

O evento se apresenta como um importante espaço de aprendizado, troca de ideias e reflexões fundamentais para o avanço e aprimoramento das estratégias legais voltadas para o desenvolvimento urbano e o bem-estar das comunidades. A programação destaca a importância da Agenda 2030 da ONU na formulação dos Planos Diretores.

Os alunos do curso de Direito da UniFTC terão acesso privilegiado, representando uma excelente oportunidade para participar ativamente das discussões e interagir com renomados profissionais do setor. “A presença dos estudantes do curso de Direito da Rede UniFTC irá reforçar o compromisso da nova geração de profissionais com a construção de cidades mais tecnológicas, inclusivas e sustentáveis”, afirmou Luciano Castro, gerente dos cursos de  Cursos de Humanas e Exatas da Rede UniFTC.