Evento sobre Contabilidade e tecnologia é realizado pela Rede UniFTC

A adequação da Realidade da Contabilidade com o uso da tecnologia é o tema da palestra on-line que será promovida pelo Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UniFTC de Feira de Santana. O evento acontece no próximo dia 30, segunda-feira, e é aberto para todos os estudantes da Rede.

“A profissão contábil vem passando por processo de melhoria e aprimoramento durante séculos! Com isso a Contabilidade desenvolveu-se em resposta a mudanças no ambiente, novas descobertas e progressos tecnológicos. Assim, diante das perspectivas, da evolução do pensamento co-fabril em relação a utilização da tecnologia, o Curso de ciências contábeis da UNIFTC convida todos os discentes para essa ilustre live”, convida a professora Silvana Bacelar, responsável pelo evento.

Para participar, os estudantes devem acessar a sala criada na plataforma Blackboard. O evento está marcado para o dia 30, às 18h.