Gestão de Direito 5.0 da UniFTC de Sergipe visita presidência da OAB

O Gerente do curso Direito da UniFTC, Prof. Dr. Edson Medeiros, e o Diretor da Faculdade UniFTC Nossa Senhora do Socorro (SE), Paulo Nascimento, realizaram uma visita nesta segunda-feira (03) à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sergipe. O intuito foi celebrar parceria de projetos educacionais e de empreendedorismo social entre as instituições.

O encontro contou com a presença do presidente da OAB, Danniel Costa, do ex-presidente da OAB, Carlos Augusto Nascimento, além de representantes da Ordem e da UniFTC. “Como uma faculdade que oferece exclusivamente o curso de Direito 5.0 em Sergipe, é de extrema importância o movimento de parceria com instituições relevantes para nossos alunos, como é o caso da OAB. A inovação e ensino de qualidade faz parte dos 22 anos da UniFTC e é isso que estamos construindo aqui em Nossa Senhora do Socorro”, destaca o diretor da instituição de ensino, Paulo Nascimento.