Inscrições abertas para o processo seletivo Super Bolsa da Rede UniFTC

Inscrições abertas para o processo seletivo Super Bolsa da Rede UniFTC

A Rede UniFTC está com oportunidade para aqueles que pretendem alcançar o sonho de começar uma graduação, através do processo seletivo Super Bolsa. O vestibular garante aos estudantes bolsas de estudo com desconto que variam de 60% até 100% em todos os cursos de graduação oferecidos pelo Grupo Educacional. 

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas até às 12h, do dia 24 de setembro, através do link: vestibular.uniftc.edu.br. A prova será aplicada em ambiente virtual, no dia 25 de setembro, às 14h. 

Quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, não zerou nenhuma prova e alcançou no mínimo 300 pontos na redação, também pode aproveitar a oportunidade e participar do processo seletivo utilizando a nota do exame para ingresso em qualquer uma das unidades da Rede UniFTC, situadas na Bahia ou em Pernambuco. 

Sobre a Rede UniFTC 

A Rede UniFTC possui 22 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Durante a sua história, o Grupo Educacional já formou mais de 90 mil alunos. 

Com uma sólida atuação regional, atualmente o grupo tem faculdades em quatro estados. Na Bahia, há unidades da Rede UniFTC em Salvador, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Camaçari, Porto Seguro e Juazeiro. Em Pernambuco, há faculdades da UniFTC em Caruaru e Petrolina; em Sergipe, as unidades estão presentes na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e, no Ceará, em Caucaia.

 

|SERVIÇO|

Processo Seletivo Vestibular Superbolsa Rede UniFTC 

Prova: 25/09/2021, 14h

Período de inscrição: até 24/09/2021, 12h

Inscrições gratuitas: vestibular.uniftc.edu.br