IOA Salvador abre vagas de estágio para estudantes de Odontologia da UniFTC

O Instituto Odontológico das Américas (IOA) está com vagas de estágio supervisionado abertas para estudantes do curso de Odontologia do Centro Universitário UniFTC Salvador. As inscrições se encerram no dia 24 de fevereiro.

O candidato ao estágio deve atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado e frequente no curso de graduação em odontologia da UniFTC; ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 8 (oito) horas mensais; ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos cursados no semestre anterior; ter cursado ou estar cursando disciplinas da área a ser desenvolvida no estágio.

A seleção constará de duas etapas classificatórias, sendo a primeira etapa uma avaliação dos currículos e análise dos históricos escolares e a segunda etapa uma entrevista realizada pela gestora do IOA Salvador.

Mais informações podem ser conferidas através do edital.