Palestras sobre a Odontologia Digital serão realizadas na UniFTC Juazeiro

Os estudantes do 9º semestre do curso de Odontologia da UniFTC Juazeiro, com o intuito de explicar como a tecnologia é aplicada nos tratamentos odontológicos e os benefícios desta tendência na profissão, realizam dia 12 de junho, das 8h às 17h30, palestras gratuitas sobre o conceito da Odontologia Digital no auditório unidade.

O evento é voltado para os alunos do 7º ao 10º períodos da instituição e conta com a participação do mestre em Clínicas Odontológicas e dono da Unimagem no município, Dr. Marcos Antônio. Ele vai ministrar sobre as novas tecnologias na odontologia digital. Para falar sobre a moldagem para prótese dentária usando o fluxo digital, marcará presença o professor de Prótese Clínica e do Departamento de Prótese do curso de Odontologia da UniFTC, Dr. William Bogard.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://unif.tc/odondigitaluniftc. De acordo com a aluna Camila Saldanha, o movimento é importante porque a tecnologia está cada vez mais presente nos consultórios odontológicos e nos laboratórios de próteses.

“O profissional do futuro deve aprimorar seus conhecimentos constantemente, pois mesmo sem saber, em algum momento na sua rotina clínica, ele se beneficia do potencial que a tecnologia oferece”, disse a acadêmica, que também é integrante da comissão organizadora do encontro.