UniFTC abre processo seletivo para professor de Odontologia em Salvador

UniFTC abre processo seletivo para professor de Odontologia em Salvador

O Centro Universitário UniFTC Salvador está com inscrições abertas para cadastro de reserva do curso de graduação em Odontologia. As inscrições podem ser realizadas no período de 1° a 15 de maio, exclusivamente pelo e-mail selecaodocente.ssa@ftc.edu.br.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar a cópia dos seguintes documentos: link do currículo Lattes, diploma de graduação (frente e verso) e certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados).

A triagem curricular será realizada pela coordenação do curso e levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e perfil das vagas. Serão homologadas apenas as inscrições dos candidatos portadores de certificado/diploma de pós-graduação lato ou stricto sensu.

O resultado da avaliação será expresso na escala de notas de 0 (zero) a 10 (dez), considerado classificado cada candidato que alcançar nota igual ou superior a 7,0 (sete), sendo classificatória a nota da prova de títulos.

Os candidatos aprovados para a segunda etapa serão comunicados diretamente pelo coordenador do curso através do e-mail e/ou telefones informados no email. No momento da convocação para a segunda etapa, serão informados a data, o local e os horários de realização da prova didática.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem consultar a política de privacidade da instituição no site da UniFTC. Mais informações podem ser acessadas através do edital. Aproveite esta oportunidade de fazer parte de uma das melhores instituições de ensino superior do país.