UniFTC abre processo seletivo para coordenador de Medicina Veterinária

UniFTC abre processo seletivo para coordenador de Medicina Veterinária

O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista está com processo seletivo aberto para preenchimento de 01 vaga e formação de cadastro reserva para coordenação do curso de graduação em Medicina Veterinária. As inscrições são gratuitas, acontecerão até dia 10 de julho e serão realizadas, exclusivamente, através do link: https://unif.tc/inscricaocoordmedvet.  

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados). 

A seleção exige  titulação mínima de Especialista e será realizada em duas etapas. A primeira será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: experiência profissional, disponibilidade de horários e titulação. A relação de aprovados para a segunda etapa será divulgada até o dia 15 de julho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática, a entrevista e o resultado final acontecerão até o dia 20 de julho.  

É importante lembrar que a instituição possui uma política de privacidade que deve ser consultada para entender como são tratados os dados pessoais dos candidatos: www.uniftc.edu.br/politica-de-privacidade. Mais informações sobre todas as exigências do processo seletivo podem ser conferidas no edital: https://unif.tc/selecaomedvetvic 

  

Serviço:

UniFTC abre processo seletivo para coordenador de Medicina Veterinária

Onde: UniFTC Vitória da Conquista

Quando: até dia 10 de julho

Inscrições: https://unif.tc/inscricaocoordmedvet.  

Edital:  https://unif.tc/selecaomedvetvic